Atlético-PR perde e Cruzeiro é Tricampeão antes do jogo terminar

Felippe Drummond Neto – Hoje em Dia
13/11/2013 às 22:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:08
 (FERNANDO RIBEIRO/Futura Press/Agência Estado)

(FERNANDO RIBEIRO/Futura Press/Agência Estado)

O jogo do Cruzeiro ainda nem terminou, mas o time Cinco Estrelas enfim pode comemorar o título do Brasileirão 2013. Isso porque o Atlético-PR foi derrotado pelo Criciúma, por 2 a 1, no jogo que começou às 21h. Com o resultado, o time paranaense pode somar apenas 12 pontos nos próximos e mesmo que o Cruzeiro perca para o Vitória, a diferença entre as duas equipes se manterá em 13 pontos.

Apenas o resultado já seria motivo bastante para a festa dos cruzeirenses, mas o destino quis que um jogador, que tem muita história com a camisa celeste, participasse. Trata-se de Wellington Paulista, que até a temporada passada defendia o time Cinco Estrelas.

O jogador marcou, de pênalti, o segundo gol do Criciúma sobre o Atlético-PR, que confirmou o tricampeonato celeste. O resultado favorável ao time catarinense decretou o título cruzeirense tem um gostinho mais do que especial para a torcida, que gritou diversas vezes o nome do atacante.

O zagueiro Fábio Ferreira abriu o placar para o Criciúma, logo aos seis minutos de jogo. Aos 28, foi a vez de Wellington Paulista balançar as redes paraenses. O interminável Paulo Baier, aos 15 minutos do segundo tempo descontou para o Atlético-PR.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por