Autor de "Dale 1, 2, 3" se diverte com repercussão da música entre a China Azul

Felipe Torres - Hoje em Dia
23/10/2013 às 16:10.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:35

A China Azul deixou Everton Ribeiro e companhia de lado nesta quarta-feira (23). O nome mais comentado entre os torcedores do Cruzeiro foi o do jovem Gustavo Amaral, de 21 anos. O estudante de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, teve a ideia de criar e postar uma música em homenagem à Raposa nas redes sociais.

Porém, o que era para se tornar um novo grito de guerra no Mineirão não caiu no gosto da turma celeste. Os atleticanos ainda aproveitaram a situação para fazer piadas com os rivais. O “sucesso” foi tanto que o começo da letra da canção se tornou “Trending Topics”, com a hashtag #dale123, como um dos assuntos mais comentados, no Twitter.

“Não imaginei toda esta repercussão. Eu fiz a música só pra descontrair, só pra galera rir. Não acreditava que ia chegar onde chegou”, revela Gustavo, em conversa com o Portal HD. O vídeo já foi visto por quase 30 mil pessoas no Youtube.

Agora famoso na cidade de Divinópolis, e em toda Minas, o estudante garante não ligar para as críticas que vem recebendo. “Deixo isso de lado. Realmente algumas pessoas parecem exaltadas. Mas a música mesmo não fala nada do Cruzeiro”, justifica.

No seu perfil do Facebook, Gustavo Amaral exaltou a composição: “#dale123 tomando proporções enormes”, publicou. 

O vídeo, entretanto, foi removido pelo usuário. 

Atualizado às 16h10 do dia 24 de outubro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por