Borges brilha em vitória do Cruzeiro no interior

Hoje em Dia
18/03/2013 às 07:05.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:58
 (Douglas Magno)

(Douglas Magno)

Gol, assistência, chapéu e muito mais. Borges brilhou em sua estreia como titular com a camisa do Cruzeiro em 2013. http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/sem-piedade-cruzeiro-goleia-o-boa-e-segue-lider-isolado-1.102424, o centroavante teve atuação destacada e pôde rememorar os bons tempos na carreira, dando sinais que pode render nesta temporada pela Raposa. Com mais um gol marcado, Borges assumiu a liderança da artilharia do time celeste em 2013, com três gols.

Sobre a barreira defensiva do Boa, que criou dificuldades ao ataque cruzeirense, Borges deu a sua opinião. Para o atacante, a paciência e o talento dos celestes fez a diferença para que a partida não se tornasse complicada.

"Enfrentamos um time que tem jogadores rodados, tivemos dificuldade no começo, mas prevaleceu a união do nosso grupo, a troca de passes e a qualidade", determinou o avante.

Mas quando a bola começou a balançar as redes, os celestes dominaram, conforme relembra Borges. O jogador aprovou a exibição celeste.

“Fizemos quatro e poderíamos ter feito mais, porém o mais importante foi que a gente teve o controle do jogo, posse de bola e quando tomamos o gol, não desesperamos”, observou.

Por fim, o atacante aprovou o rendimento técnico, tático e físico dos comandados de Marcelo Oliveira. Borges quer ver o mesmo ritmo por parte da Raposa durante toda a temporada.

“A equipe está de parabéns por conseguir o objetivo que era a vitória, mas com pés no chão porque não conquistamos nada. Sabemos da dificuldade que foi este jogo, mas é continuar trabalhando. O time está muito bem fisicamente e a gente espera continuar com esta pegada”, declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por