Borges enaltece força do Cruzeiro mesmo atuando fora de casa

Hoje em Dia*
22/04/2014 às 13:49.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:15
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Mesmo usando uma equipe reserva, o Cruzeiro estreou bem no Brasileiro, vencendo o Bahia, em Salvador, triunfo que foi bastante comemorado pelo avante Borges. O jogador voltou a ser titular da Raposa após se recuperar de uma lesão na coxa direita e enalteceu a força da equipe celeste até fora do Mineirão.

"No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro foi campeão com uma média acima de 50% dos pontos disputados fora de casa, então é sempre importante a gente começar a jogar o Brasileiro e vencer", disse o atacante, que elogiou o desempenho do atual campeão brasileiro e a qualidade do grupo de jogadores da Raposa.

Com o time "principal" focado na disputa do Libertadores, o time estrelado entrou em campo com uma equipe composta por reservas (apenas Fábio é titular absoluto). Ainda assim, os escolhidos por Marcelo Oliveira deram conta do recado, assim como nas partidas em que foram utilizados durante a vitoriosa campanha do Campeonato Mineiro.

"Mesmo com um time que não tem a sequência de jogar direto, a gente está de parabéns pela vontade, pela garra e por aproveitar melhor as oportunidades de gol. Nós tivemos só um descuido, no qual aconteceu o pênalti, mas eu acho que em todos os 90 minutos, a gente foi superior", declarou.

Convivendo com excesso de jogos, o Cruzeiro vai aproveitar bem a semana sem jogos para descansar alguns atletas. A equipe só retornou de Salvador na segunda-feira (21), e ao chegar a BH, os jogadores foram liberados, ficam de folga nesta terça-feira (22) e se reapresentam ao técnico Marcelo Oliveira na quarta, quando haverá treino em dois períodos.

(*)Com Gazeta Press

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por