E O GRAMADO...

‘Campo ruim, estádio deixou muito a desejar’, disse Cabral após derrota na Arena do Jacaré

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/05/2023 às 23:03.
Cabral e demais atletas reclamam de gramado da Arena do Jacaré (Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro)

Cabral e demais atletas reclamam de gramado da Arena do Jacaré (Cris Mattos / Staff images / Cruzeiro)

Após a derrota para o Cuiabá, na noite desta segunda-feira (22), na Arena do Jacaré, os jogadores do Cruzeiro reclamaram muito do gramado do estádio de Sete Lagoas, além de valorizar a postura do adversário em campo.Para o goleiro Rafael Cabral, mesmo o Cruzeiro sendo o mandante, o local não pode ser considerado “a casa da Raposa”.

“Longe de ser na nossa casa esse jogo, campo ruim, e um estádio que deixou muito a desejar. Não é um estádio para jogar a série A, mas infelizmente é o que a gente tinha”, disse o arqueiro, que ainda ressaltou que a definição do local só foi feita há três dias, o que também “não ajudou”.

Esse também foi o mesmo pensamento de Henrique Dourado. O atacante, que não teve chances claras no jogo, acredita que, como a equipe é mais técnica e rápida, se o estado do gramado fosse outro, o resultado poderia ter sido diferente. “Mas, como disse, não é desculpa e sabemos que temos que melhorar, e seguir trabalhando”, frisou Ceifador.

Já Bruno Rodrigues, preferiu valorizar a luta do time e entender que o “campeonato vai ter irregularidade”. Agora, o jogador pensa em recuperar os pontos perdidos no próximo jogo, contra o Flamengo. “Esperar para ver se a gente sai com um ponto ou até a vitória diante do Flamengo”, disse Bruno. O confronto será no próximo sábado (27), às 21h, no Maracanã.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por