Celso Roth adota o clima de mistério e faz treino fechado

Gazeta Press
23/08/2012 às 20:14.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:42
 (Washington Alves/Vipcomm/Divulgação  )

(Washington Alves/Vipcomm/Divulgação )

Seguindo a mesma linha do técnico Cuca, Celso Roth comandou treino fechado nesta quinta-feira (23), na Toca da Raposa. Porém, ao contrário do adversário, a escalação do Cruzeiro para o clássico de domingo está completamente indefinida. O treinador celeste ainda aguarda a liberação de alguns atletas que estão no departamento médico, casos principalmente de Borges, Montillo, Ceará, Victorino e William Magrão.

Como a imprensa só teve acesso à Toca da Raposa após o treinamento, não foi possível saber se estes atletas treinaram. A assessoria de imprensa do Cruzeiro afirmou que Montillo participou das atividades, mas informou também que ele não está 100% liberado pelo departamento médico, o que mantém o mistério sobre a participação do jogador no clássico.

A informação sobre o avante Borges é a mesma de Montillo. Os dois jogadores, considerados peças fundamentais no esquema do Cruzeiro, não atuaram na rodada passada contra o Coritiba. Já a o lateral direito Ceará, titular absoluto da equipe, dificilmente estará em campo, já que a lesão do jogador é a mais preocupante.

O goleiro Fábio, um dos líderes do time, acredita que, mesmo o Cruzeiro tendo problemas, o clássico não tem um favorito absoluto. “A gente já teve várias situações em clássicos. Iguala muito na determinação, na vontade de quem quer vencer mesmo, na atitude de quem quer levar os três pontos. Esperamos que os jogadores do Cruzeiro possam ter a devida atitude para conseguir levar os três pontos, que vão ser super importantes para o momento, ainda mais pelas dificuldades da partida”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por