Celso Roth comanda coletivo com várias mudanças na equipe

Gazeta Press
19/09/2012 às 22:54.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:26
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

O técnico Celso Roth comandou nesta quarta-feira (19) o primeiro trabalho coletivo da semana, visando o compromisso de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. As novidades na equipe ficaram por conta de Diego Renan, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Léo, que treinaram entre os titulares.

Outra novidade, mas no time reserva, foi a participação de Martinuccio, que ficou dois meses em tratamento na Toca da Raposa e deve assinar contrato com o clube nesta semana. A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Mateus, que deixou o treinamento mais cedo, aparentemente reclamando de dores na coxa. O departamento médico vai definir se o jogador terá condições de atuar.

O avante Borges não participou do coletivo, realizando trabalhos físicos, mas a expectativa é a de que ele entre em campo contra o Tricolor. Já o armador Montillo está servindo a seleção da Argentina, e por isso, Souza ficou com a função de criação no meio-campo. O argentino retorna ao time celeste nesta quinta-feira, e vai defender a Raposa contra o São Paulo. O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Tinga, Lucas, Charles e Souza; Wellington Paulista e Wallyson. Diego Renan entrou na vaga de Mateus e Anselmo Ramon ocupou o lugar de Wellington Paulista. O lateral Everton e o volante Leandro Guerreiro estão suspensos para enfrentar o São Paulo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por