Celso Roth esboça Cruzeiro em coletivo para encarar o Inter

Gazeta Press
27/09/2012 às 22:44.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:38
 (Washington Alves/VIPCOMM)

(Washington Alves/VIPCOMM)

O técnico Celso Roth comandou coletivo nesta quinta-feira (27), na Toca da Raposa, e mostrou a cara do Cruzeiro para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, no estádio Melão, em Varginha. O lateral-direito Mayke, que foi a novidade nos trabalhos de quarta-feira, treinou entre os reservas com o zagueiro Léo improvisado na posição.

Com isso, a tendência é que o comandante celeste mantenha a mesma defesa que atuou na partida contra o São Paulo. No meio-campo, Celso Roth armou um time mais cauteloso com cinco jogadores, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton, Souza e Montillo. Já o setor ofensivo teve apenas o atacante Borges.

O avante Wellington Paulista sente dores na coxa esquerda e não participou do coletivo, assim como o volante Charles, que sente o tornozelo direito. Os dois jogadores ainda serão reavaliados, mas as chances de enfrentar o Colorado são pequenas. Sandro Silva, Wallyson e William Magrão já estão fora do jogo por ordem médica.

Quem treinou nesta quinta-feira e deve ser relacionado foi o lateral Ceará. O jogador começou a atividade entre os reservas, mas depois entrou no lugar do uruguaio Victorino. Com essa mudança, Léo voltou a atuar como zagueiro. Na lateral esquerda Diego Renan foi sacado para entrada do colombiano Diego Arias, com a alteração Everton voltou a ser improvisado no setor esquerdo.

O argentino Martinuccio participou normalmente do coletivo no time reserva e deve pelo menos ser relacionado para o jogo contra os gaúchos. O técnico Celso Roth vem elogiando o jogador, mas ele ainda não tem 100% das condições físicas para iniciar a partida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por