Celso Roth reclama de arbitragem em nova derrota celeste

Do Portal HD
07/10/2012 às 15:32.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:53
 (CARLOS ROBERTO / JORNAL HOJE EM DIA)

(CARLOS ROBERTO / JORNAL HOJE EM DIA)

O técnico Celso Roth atribuiu mais um insucesso do Cruzeiro, com a sétima partida seguida sem vitória, às falhas da arbitragem. Para o treinador, o árbitro não coibiu a violência gremistas, o que, somado aos erros da Raposa, contribuíram para que a equipe sofresse a virada na etapa final.

"O que aconteceu com o Cruzeiro foi uma arbitragem absolutamente fora do normal, os jogadores do Grêmio fizeram falta o tempo inteiro. Aí fica difícil. Junta-se isto a erros de passe, erros de saída de bola, tivemos a chance para matar o jogo no contra-ataque, mas não fizemos o gol e acabamos sofrendo a virada no segundo tempo", disse.

Celso Roth ainda explicou que a culpa da derrota não pode recair apenas nos ombros do treinador.

Nós todos temos responsabilidades, não só o treinador, o árbitro. Continuamos tendo dificuldades, falta um pouquinho de maturidade ao nosso time. Tentamos fazer duas linhas de quatro e acabamos perdendo".

Ainda analisando o duelo, Roth acredita que o time criou chances para ter um placar mais dilatado no primeiro tempo.

"O Cruzeiro jogou bem o primeiro tempo e merecia ter virado com mais de 1 a 0. Mas o que aconteceu dentro de campo foi determinanente. Quando uma equipe fica sem opções e não encontra formas de jogar, vem as faltinhas próximas da área, aquela enrolação. Eu credito esta derrota ao nosso querido Jaílson pelo que ele fez no segundo tempo", reclamou, mais uma vez, do árbitro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por