A empresa Axial, clínica que atua no ramo de medicinas diagnósticas, fechou acordo de patrocínio com o Cruzeiro. O anúncio oficial da parceria está previsto para esta quinta-feira (8). A logomarca da Axial já estará inserida no painel de patrocinadores da Toca II, e o acordo, inclusive, foi confirmado pelo diretor comercial do Cruzeiro Robson Pires. “Estamos para assinar o contrato”, limitou-se a dizer o dirigente em contato com a reportagem do Hoje em Dia. 

Na manhã desta quarta-feira, Pires, acompanhado de Benecy Queiroz, que há anos ocupa cargo de gerência no Cruzeiro, estiveram na Toca II em companhia de membros da Axial. Os representantes da empresa de medicina diagnóstica visitaram à sala de imprensa é visualizaram o local onde a empresa teria sua logo estampado no CT. 

Há possibilidade de a Axial ser a nova marca na manga da camisa do Cruzeiro para essa temporada. Na cerimônia de entrega do Troféu Telê Santana - organizado pela TV Alterosa -, nesta segunda-feira, o vice-presidente executivo da Raposa, Marco Antônio Lage, havia comentado sobre a possibilidade de se fechar esse acordo ainda em fevereiro. 

Nesta quinta-feira a diretoria celeste deve informar detalhes do novo acordo de patrocínio.