O sócio-torcedor do Cruzeiro terá uma ajuda e tanto para adquirir ingressos para o clássico contra o Atlético, partida marcada para este sábado, às 16h, no Independência. A diretoria celeste anunciou na noite desta quarta-feira (16) que o clube subsidiará 50% do valor dos bilhetes do jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o Cruzeiro é o time visitante terá apenas 10% da carga total de entradas (1.871) e os bilhetes custarão R$ 60 (preço cheio estipulado pelo Atlético foi de R$ 120). A novidade é que apenas sócios-torcedores poderão comprar ingressos, e para isso terão que resgatar ao custo de C$ 1.000 (moeda do programa de fidelidade) o direito de compra no site do Sócio do Futebol ou no aplicativo oficial CruzeiroAPP.

O torcedor que resgatar o direito de comprar os ingressos precisa saber que apenas o titular do cartão do Sócio do Futebol poderá comprar o bilhete. Ele deverá apresentar sua identificação (documento de identidade), o cartão do programa de sócios e o comprovante do resgate do ingresso, seja no celular ou impresso.

A venda dos ingressos para torcedores do Cruzeiro acontecerá nesta sexta-feira e no sábado, na bilheteria sul do Mineirão. O horário ainda não foi divulgado. Cada sócio terá direito de adquirir apenas uma entrada e o pagamento deverá ser feito em dinheiro.