Cruzeirenses "ignoram" decisão da Justiça e estão focados no Santos

Rodrigo Rodrigues - Hoje em Dia
31/10/2013 às 08:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:47
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O pensamento do técnico Marcelo Oliveira e de seus comandados está no Santos, rival do próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Com 65 pontos, 12 à frente do Botafogo, vice-líder, a vitória contra o Peixe será mais um importante passo rumo ao tricampeonato nacional. No entanto, o revés no tapetão pesou o clima na Toca II.

Durante a atividade, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, reuniu o grupo para dar a notícia. Os jogadores garantem que a decisão da Justiça Desportiva não vai abalar a equipe na reta final. “Já esperávamos (a perda de mando). Onde for marcado, vamos jogar. Para nós o que importa é a condição do gramado”, diz o lateral Ceará.

Ontem foi dia de trabalho duro na Toca II. O técnico dividiu os jogadores em três grupos, que treinaram cobranças de falta, jogadas defensivas e finalizações. O meia Ricardo Goulart trabalhou física e tecnicamente, à parte.

Pela desenvoltura demonstrada na atividade, ele parece estar completamente recuperado. Contudo, os próximos treinamentos é que vão definir a participação do atleta contra o Peixe. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por