Cruzeiro e Tupi escalados para a decisão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
25/03/2018 às 10:39.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:01
 (Whashigton Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Whashigton Alves/Light Press/Cruzeiro)

Os técnicos do Cruzeiro, Mano Menezes, e do Tupi, Ricardo Leão, definiram as escalações para o confronto decisivo da semifinal do Campeonato Mineiro, logo mais, às 11h, no Mineirão. 

Com a vantagem do empate ou mesmo de uma derrota por um gol de diferença, o Cruzeiro, que venceu a primeira partida por 1 a 0, o meio da semana, em Juiz de Fora, não terá o goleiro Fábio, suspenso, e o atacante Raniel, poupado. 

Rafael faz sua 99ª partida pelo time celeste, no gol, e Fred volta ao ataque, pressionado a fazer uma grande atuação para garantir posição, já que Raniel tem se destacado na equipe.

Outra novidade no Cruzeiro é a volta de Léo à zaga, no lugar de Dedé. O argentino Lucas Romero volta a atuar como lateral-esquerdo. 

No Tupi, Ricardo Leão não terá o camisa 10, Tchô, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral Afonso. Os substtiutos serão Patrick Brey e Tiago Santana.

Ficha técnica:

Cruzeiro: Rafael, L. Romero, Léo, Murilo, Egídio; Henrique, Bruno Silva, Robinho, Rafinha; Thiago Neves e Fred. Técnico: Mano Menezes

Tupi: Vilar, Rodrigo Dias, Sidmar, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa, Léo Salino, João Vitor e Tiago Santana; David Reis, Renato Kayser. Técnico: Ricardo Leão.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa)

Horário: 11h (25/3/18)

Local: Mineirão

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por