Cruzeiro volta aos trabalhos e Borges mostra otimismo para final

Gazeta Press
14/05/2013 às 15:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:40

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira (14), após o revés no primeiro clássico decisivo pelo estadual, e já começaram a se mobilizar para reverter a situação. Os atletas que atuaram durante todo o clássico fizeram treinos físicos na academia, enquanto os reservas participaram de atividades técnicas no gramado da Toca da Raposa.

Uma ausência nos treinamentos foi o volante Tinga, que reclamou de dores na panturrilha esquerda e iniciou tratamento no departamento médico para estar em condições para a grande final do Mineiro. Até o momento, a única baixa confirmada no Cruzeiro é o zagueiro Bruno Rodrigo, expulso no jogo do último domingo.

Apesar do abatimento natural com a derrota por 3 a 0, no clássico contra o arquirrival Atlético, o discurso dos jogadores cruzeirenses é que é possível mudar este cenário. O atacante Borges afirma que a Raposa não pode se desesperar, e que o time tem que entrar em campo focado e concentrado para não cometer erros no próximo domingo.

"Equilíbrio, concentração, não é momento de desespero. Temos que estar bem focados e o grupo tem que saber o que deve ser feito. No dia em que você não é perfeito, você deixa de ser o melhor jogador para o pior. Temos condições de reverter essa situação. É um momento de falar pouco, e procurar fazer o dia a dia para conseguir a vitória", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por