De camisa nova, Cruzeiro quer mostrar novo futebol diante do Coxa no Mineirão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
24/06/2017 às 13:17.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:14
 (Divulgação)

(Divulgação)

Após nove rodadas do Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a modesta 12ª posição na tabela. O time do técnico Mano Menezes tem sido criticado pelos resultados ruins no campeonato. São 11 pontos em 27 disputados. Neste domingo (25), o time celeste volta a campo, em seus domínios no Gigante do Pampulha, para enfrentar o Coritiba.

A partida prevista para as 16h marcará a estreia do novo uniforme da equipe. Alguns detalhes, inspirados em conquistas obtidas nas últimas décadas, já foram apresentados, mas a expectativa da torcida azul é grande. Mas, para os cruzeirenses, mais do que vestir uma bela camisa no restante da temporada é preciso exibir um belo futebol dentro das quatro linhas.

Ciente disso, o lateral Bryan, que depois de um longo tempo sem ser aproveitado na equipe ganhou nova chance na última partida, na derrota diante da Ponte Preta por 1 a 0, falou da necessidade do time voltar a marcar pontos na competição.

Para ele, a partida de contra o Coxa é a mais importante do atual elenco. "A gente mesmo se cobra de jogarmos bem e não conseguirmos os pontos. Que essa boa sequência comece nesse jogo agora de domingo. Vamos buscar a vitória para só depois pensarmos em Copa do Brasil e no clássico", disse o jogador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por