De volta a uma casa de boas lembranças para a torcida celeste

Pedro Artur - Hoje em Dia
16/03/2013 às 15:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:57
 (PEDRO VILELA-AGÊNCIA I7-ESTADÃO CONTEÚDO)

(PEDRO VILELA-AGÊNCIA I7-ESTADÃO CONTEÚDO)

O estádio Melão, em Varginha, virou “talismã” do Cruzeiro nos últimos anos. A marca se fortalece pelos bons públicos como no clássico contra o América, com estádio praticamente lotado no Estadual de 2011, além de vitórias importantes em momentos complicados no Brasileiro do ano passado.

Essa parceria será reeditada amanhã, contra o Boa, pela sexta rodada do Mineiro. E a expectativa é a de, novamente, boa presença da torcida, além da manutenção da liderança.

Com a punição da perda de mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa dos incidentes em jogos do nacional, o Cruzeiro disputou cinco no partidas no Melão no último ano. O time estrelado venceu três e empatou dois.

Em duas oportunidades, o Cruzeiro obteve vitórias que deram alívio ao time no Brasileiro. Nos 2 a 0 sobre a Portuguesa, a equipe não vencia há sete partidas, acumulando cinco derrotas e dois empates. Já o mesmo placar sobre o Corinthians, pela 31ª rodada, afastou qualquer risco de descenso, por deixar a Raposa com 43 pontos conquistados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por