De volta ao time, Goulart não garante titularidade contra o Palmeiras

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
21/10/2014 às 20:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:42
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

De fora dos últimos cinco compromissos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil devido a um estiramento na coxa esquerda, o meia Ricardo Goulart treinou normalmente na atividade da tarde desta terça-feira (21), na Toca da Raposa II, e será a principal novidade na partida contra o Palmeiras nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Mineirão.

O jogador admitiu que a forma física ainda não é a ideal para suportar os 90 minutos, mas garantiu que estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira entre os titulares ou na reserva. Caso seja opção no banco, Marquinhos permanece entre os onze.

“Aconteceu uma lesão inesperada, mas já me recuperei. Musculatura 100%. Duas semanas parado fez com que eu perdesse um pouco a condição física. Se comparar com os que estão jogando, é nítido que eu estou sem ritmo, mas se o Marcelo optar por mim, estarei preparado”, disse o jogador, que prever uma partida bastante complicada.

“Vai ser um jogo difícil, o Palmeiras está brigando para não cair na zona. Os concorrentes estão ganhando. Vai ser um jogo disputado. Mas vamos dar sequência as vitórias para seguir fundo ao nosso objetivo”, completou Goulart.

O camisa 28 revelou ainda a tristeza pela contusão, que o tirou dos amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina e Japão, na semana passada. “Sentimento de tristeza. Mas os meus familiares e amigos deram apoio. Agora estou voltando. Estou confiante nesse volta ao Cruzeiro depois da lesão. Espero fazer um grande jogo junto com meus companheiros para seguir nessa caminhada rumo ao título”, finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por