Diego Souza acerta com o Metalist e não joga mais pelo Cruzeiro

Hoje em Dia
13/07/2013 às 16:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:01
 (Vipcomm)

(Vipcomm)

O meia Diego Souza já acertou detalhes de sua transferência para jogar no Metalist, da Ucrânia, pelo menos é o que garante um amigo do jogador. Os valores da transação girariam em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). Ao que tudo indica,  a documentação será assinada ainda neste fim de semana. A assessoria do Cruzeiro ainda não confirmou a saída do atleta.

Durante entrevista coletiva neste sábado, na Toca da Raposa II, o volante Nilton também adiantou que o meia estava quase fechando com um clube ucraniano, sem citar qual seria. “Eu tive a oportunidade de jantar com ele ontem (sexta-feira). O assédio está muito forte, muito grande em cima dele. Acho que faltam detalhes para poder concretizar a negociação. Se acontecer será bom para ele e para o Cruzeiro também. Se isso acontecer vai ser uma perca muito grande para o Cruzeiro”, explicou Nilton.

Caso a saída seja confiramada, o meia não participará da partida deste domingo, às 18h30, contra o Náutico, no Mineirão. Quem deve ganhar uma chance no time titular é o argentino Martinuccio, liberado para atuar pela CBF. 

Contabilidade de Diego Souza

A equipe celeste detém 50% dos valores econômicos do atleta, e os outros 50% pertencem a Diego Souza e a seus procuradores. Cada parte fez negociou com o clume da Ucrânia. 

Diego Souza foi anunciado como reforço pelo Cruzeiro no fim de 2012, mas somente se apresentou em janeiro deste ano. Disputou 25 partidas e marcou oito gols. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por