PARA 2023

Edu reafirma desejo de continuar no Cruzeiro e diz que série A é um sonho

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
02/09/2022 às 15:49.
Atualizado em 02/09/2022 às 15:54
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro está cada vez mais próximo de atingir a meta do acesso à Série A, mas faltando onze jogos para o fim do campeonato, o elenco busca segurar a ansiedade e manter o foco. O atacante Edu afirmou que ainda não pensa em 2023, mas a vontade é de continuar vestindo as cores da Raposa e realizar seu sonho individual de disputar a Primeira Divisão.

"Quando acabar a temporada aí sim vamos pensar no ano que vem. Mas sim, tenho intenção de ficar, todos sabem o tanto que estou feliz aqui. Mas não depende só de mim, a gente tem que esperar a temporada acabar, ver o que vai acontecer no fim do ano. Mas se Deus quiser, eu creio que tudo vai dar certo para que eu possa continuar aqui pro ano que vem", disse o atleta, que assinou vínculo de três anos com o time celeste.

A elite do futebol além de ser a meta do Cruzeiro, é um sonho para Edu. O atleta de 29 anos já disputou as séries C e B do Brasileiro, foi artilheiro do Brusque na última temporada da Segunda Divisão, e deseja continuar ascendendo. Para ele, poder estar na Série A pela primeira vez e vestindo a camisa celeste tem um gosto especial.

“Eu tenho um sonho de jogar a Série A, sempre falei. E ter a oportunidade de recolocar o Cruzeiro na Série A e poder estar escrevendo o nome na história do clube, assim como todos meus companheiros estão escrevendo, isso pra mim é muito gratificante”, disse Edu.

Para concretizar os sonhos, Edu fala sobre não se deslumbrar com o momento do Cruzeiro e manter o foco na próxima partida, que acontecerá neste domingo (4), contra o Criciúma, às 16h, no Mineirão. 

“Não adianta você achar que já chegou, pois o futebol é muito traiçoeiro. Temos que pensar no Criciúma, pois uma vitória deixa a gente mais próximo do nosso objetivo e mais perto da Série A. Temos que continuar com os pés no chão, pois isso que nos trouxe até aqui”, concluiu.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por