Everton Ribeiro se destaca no Cruzeiro e torcida "esquece" Montillo

Pedro Artur - Hoje em Dia
20/02/2013 às 08:05.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:10
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O meia Everton Ribeiro está em alta. É um dos destaques do time reformulado do Cruzeiro, que lidera o Campeonato Mineiro, além de renovar as esperanças da torcida de dias melhores, sobretudo em relação às fracas campanhas dos anos anteriores de 2011 e 2012.

Nos quatro jogos até agora – incluindo o amistoso contra o Mamoré – ele desempenhou importante papel na criação de jogadas para os companheiros de ataque.

Também mostrou outra faceta para os seus 23 anos: muita personalidade. Em seu primeiro clássico contra o rival Atlético, não sentiu o peso e ajudou o time estrelado na conquista dahttp://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-vence-atletico-por-2-a-1-no-retorno-do-classico-ao-mineir-o-1.86503, depois de dois anos de reforma para a Copa das Confederações, em junho, e Copa do Mundo de 2014.

Além disso,http://www.hojeemdia.com.br/esportes/esporte-em-pauta-velocidade-e-a-tonica-dos-rivais-mineiros-em-2013-1.91753 com a responsabilidade de remontar o time cruzeirense para voos mais altos, ou seja, a conquista de um título de expressão nacional.

Everton Ribeiro divide com os companheiros o sucesso neste início de trabalho. “Meus companheiros estão ajudando e isso é muito bom para mostrar meu jogo dentro de campo”, avalia.

Troca boa

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/everton-ribeiro-assina-por-quatro-anos-com-o-cruzeiro-1.77618com o aval do comandante estrelado, com o qual já havia trabalhado no Coritiba, onde se destacou e foi artilheiro do time no Brasileiro, com oito gols.

Agora, sua vinda só foi possível por conta da http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/cruzeiro-vende-montillo-para-o-santos-e-presidente-cai-em-contradic-o-1.74589. Se Everton vem agradando, o argentino ainda não conseguiu deslanchar na Vila Belmiro.

Com dinheiro em caixa, o Cruzeiro utilizou boa parte dos cerca de R$ 16 milhões (além de 30% dos direitos de Henrique) na vinda do jovem meia e que, até o momento, tem feito a torcida esquecer o argentino.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por