Everton sente o joelho e atrasa definição para o embate contra o Araxá

Wallace Graciano - Do Hoje em Dia
08/03/2013 às 18:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:43
 (Denilton Dias)

(Denilton Dias)

Quando tudo caminhava para Marcelo Oliveira confirmar a equipe que encara o Araxá no próximo domingo (10), no estádio Fausto Alvim, uma dúvida de última hora teve de atrasar os planos do treinador. Acontece que o lateral-esquerdo Everton sentiu o joelho no treinamento desta sexta-feira e virou dúvida para o embate diante do Ganso.

Caso Everton não tenha condições de atuar no domingo, seu substitutio será Egídio, que treinou nesta sexta em seu lugar. A dúvida, porém, fica limitada somente à ala estrelada, uma vez que o trienador confirmou na atividade desta sexta que Leandro Guerreiro, que foi poupado nas atividades de quinta, vai enfrentar o time do Triângulo Mineiro.

Outro setor que já tem uma mudança certa na equipe em relação ao duelo contra a Tombense é a entrada Vinícius Araújo. O jovem atacante ocupará a posição que era de Anselmo Ramon, que tem sua coxa lesionada. Durante esta sexta-feira, Marcelo Oliveira chegou a sacar a promessa da base estrelada para a entrada de Borges. Porém, a tendência é que o camisa 30 ocupe o setor ofensivo ao lado de Dagoberto.

A zaga também será alterada. Thiago Carvalho não agradou a Marcelo Oliveira e deixou a vaga para Nirley, que foi contrato junto ao Criciúma no início do ano. Esta será sua primeira oportunidade de mostrar serviço com a camisa azul celeste. Paulão será seu companheiro no setor.

Se Everton não se recuperar a tempo, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Fábio; Ceará, Nirley, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Vinícius Araújo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por