Goleiro Fábio destaca "perseverança" dos jogadores na busca pela liderança geral

Frederico Ribeiro
fribeiro@hojeemdia.com.br
03/04/2016 às 18:28.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:46
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

O capitão do Cruzeiro, Fábio, pouco foi exigido na tarde deste domingo (3), na vitória de 2 a 0 contra o Guarani. Tirando alguns sustos com a bola no pé, o camisa 1 teve uma participação segura no duelo. O mais experiente do grupo destacou a superação dos companheiros que formaram um novo time e conquistaram a liderança geral do Campeonato Mineiro.

"Perseverança, viemos dentro de toda uma dificuldade, de um recomeço, reformulação de elenco, com novo treinador. Acho que todo mundo perseverou dentro das dificuldades, das críticas, para buscar algo melhor, entrosamento mais rápido e alcançar o êxito maior que é a liderança", afirmou Fábio.

Agora, a Raposa irá para a rodada final sem nenhuma ambição no duelo. Poderá apenas esperar com os braços cruzados ao próximo adversário, nas semifinais, que tende a ser América ou URT, sendo que ambos se enfrentam na 11ª rodada.

No triunfo sobre o Guarani, a torcida celeste aplaudiu no apito final. Entretanto, durante o segundo tempo, chegou, por alguns segundos, a explanar a insatisfação diante de uma atuação sem empolgação. Fábio sabe que o time de Deivid ainda precisa melhorar para ser campeão estadual.

"Tem que evoluir sempre, dentro dessas partidas difíceis que teremos, na semifinal também, acho que a gente tem que sempre estar concentrado no jogo para as dificuldades futuras, sobressair sobre elas e passar para a final, que é o nosso objetivo agora", completou o ídolo celeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por