Guerreiro

Hudson anuncia aposentadoria, e Cruzeiro relembra passagem vitoriosa do ex-volante

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
02/06/2022 às 15:13.
Atualizado em 02/06/2022 às 15:46
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Um dos jogadores mais importantes do Cruzeiro na conquista da Copa do Brasil de 2017, o agora ex-volante Hudson anunciou sua aposentadoria dos gramados nessa quarta-feira (1º). E nesta quinta (2), a Raposa se manifestou nas redes sociais, agradecendo ao meio-campista por sua trajetória vitoriosa na Toca.

“Obrigado, Hudson! Nosso ex-atleta se despediu dos gramados, aos 34 anos. Com passagem marcante vestindo nosso manto, foi parte importante do grupo que se sagrou pentacampeão da Copa do Brasil, em 2017! Agradecemos pela garra e dedicação com a camisa estrelada e desejamos sorte em seus próximos passos! Valeu, guerreiro!”, escreveu o clube celeste.

O anúncio da aposentadoria de Hudson foi feito no canal do jornalista André Hernan. "Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo", declarou o ex-jogador, que estava desde janeiro sem clube, após defender o Fluminense.

Além do Cruzeiro e do Tricolor Carioca, ele vestiu as camisas de São Paulo, Santos e Santa Cruz.

Pelos celestes, Hudson atuou em 39 partidas e marcou três gols. Um desses tentos foi sobre o Grêmio, no triunfo por 1 a 0, no Mineirão, no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil de 2017. O resultado forçou a disputa de pênaltis, vencida pelos azuis.

Após o empréstimo junto ao São Paulo, no fim daquela temporada, o então volante retornou ao time paulista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por