Júlio Baptista deve ganhar nova chance no comando do ataque celeste

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
29/10/2014 às 13:41.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:49
 (Ricardo Bastos)

(Ricardo Bastos)

Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, na partida do turno do Campeonato Brasileiro, o meia Júlio Baptista deve ser uma das novidades do time no duelo contra o Peixe nesta quarta-feira (29), às 22h, no Gigante da Pampulha, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, na vaga do contundido Marcelo Moreno.

Naquela oportunidade, o Cruzeiro não teve trabalho para vencer o Santos. Situação que será totalmente diferente nesta quarta-feira, na avaliação de Júlio Baptista. “Hoje o Santos joga outro futebol, vem apresentando jogo muito melhor, teremos que apresentar um nível muito alto pra sair com a vitória”, disse.

Figura constante no departamento médico, Júlio vem sendo alvo de críticas por parte de torcedores. Contratado no ano passado como principal esperança para o meio de campo estrelado, o camisa 10 não rendeu o que vinha sendo esperando.

Segundo ele, no entanto, sua passagem na Toca da Raposa não vem sendo apagada. “Pela confiança, sempre que tive oportunidade de jogar, sempre correspondi, fazendo gol, ajudando o time, dando passes. Nós ganhamos, desde que cheguei, o título brasileiro e o mineiro. Tenho oportunidade de conquistar mais dois títulos, que teria feito de conseguir tríplice coroa, sempre que fui chamado consegui corresponder à altura”, defendeu-se.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por