Manoel quer aproveitar chance contra o Bahia para se firmar na zaga

Gazeta Press
09/09/2014 às 14:00.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:08
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O zagueiro Manoel chegou ao Cruzeiro arrancando elogios do técnico Marcelo Oliveira, mas mesmo atuando bem acabou perdendo espaço para Dedé e Léo, mas o defensor cruzeirense terá nova oportunidade para mostrar serviço. Dedé vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, chance que Manoel não quer desperdiçar.

"O Marcelo (Oliveira) sempre conversa com todos e pede para treinar e trabalhar bastante, porque a oportunidade vai aparecer. Sinto-me preparado para o jogo contra o Bahia. O ambiente é muito bom, todos são amigos e se respeitam. A gente também respeita quem o professor vai colocar. Quando tem a oportunidade, é entrar ajudar a equipe", declarou.

A partida de quinta-feira (11) será de extrema importância para a Raposa se manter distante dos concorrentes ao titulo do Brasileirão. Manoel não fala em números, mas para o jogador, o Cruzeiro tem o dever de entrar em campo sempre para vencer os adversários, independente da posição na tabela de classificação.

"A gente vai entrar sempre para ganhar a partida e procurar fazer o melhor. Os números são reflexos da atitude. Nós queremos o melhor e vamos trabalhar sempre para estar na frente. O importante é bater metas e fazer o nosso objetivo. Toda partida para a gente é uma final", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por