Marcelo Oliveira critica segundo tempo do Cruzeiro

Hoje em Dia
16/10/2014 às 00:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:38
 (CRISTIANE MATTOS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(CRISTIANE MATTOS/ESTADÃO CONTEÚDO)

"O Cruzeiro jogou muito mal o segundo tempo, muita apatia, parecia um time imaturo", disparou o treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, após a derrota para o ABC por 3 a 2, na Arena das Dunas, nesta quarta-feira (15). A equipe celeste avançou para às semifinais da Copa do Brasil devido ao regulamento. Na partida de ida venceu por 1 a 0 e nesta quarta-feira (15) emplacou dois gols fora de casa.

"Fizemos um primeiro tempo bom, não excelente, muito efetivo. Fizemos os gols quando tivemos oportunidades, demos duas chances ao adversário. Eu poderia falar aqui que aconteceu dois pênaltis, que um gol deles estava impedido, mas não vou falar isso. Embora tivéssemos conseguido a classificação, foi um vestiário triste após o jogo. Um time com a grandeza do Cruzeiro, com todo respeito ao ABC, não pode perder desse jeito com dois gols de vantagem. Quase protagonizamos um vexame", analisou o treinador, após a partida.

O técnico celeste ainda refletiu que a falta de tempo para treinar, não pode ser considerada desculpa, já que todos os treinadores vivenciam o calendário. Marcelo Oliveira ainda enfatizou que nunca imaginou que ia passar um drama como esse no fim do jogo. "Foi moleza, foi apatia e isso não pode acontecer", frisou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por