Marcelo Oliveira e Dagoberto ainda acreditam na virada azul

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
13/05/2013 às 08:04.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:37

A vantagem obtida durante a primeira fase foi desperdiçada pelo Cruzeiro. Dominado durante todo o clássico, os jogadores da Raposa creditaram o fator mando de campo como crucial para a goleada de 3 a 0 para o Atlético.

“Sabíamos que jogar aqui seria totalmente complicado. Não deu, mas ainda temos outra partida, em casa. Não tem nada perdido”, avalia o zagueiro Paulão, que volta ao time na próxima partida, domingo, na vaga de Bruno Rodrigo, suspenso.

“O Atlético é um time que aqui (Independência) é muito forte. Mas temos que ficar com a cabeça tranquila para tentar reverter no domingo”, afirma o atacante Dagoberto. 

Para Marcelo Oliveira, sua equipe fez uma partida abaixo do esperado e perdeu por seus erros. Apesar disso, ele acredita em uma vitória azul por três gols de diferença no domingo: “É possível, se lembrarmos que no primeiro jogo tivemos chances de fazer quatro gols. O Cruzeiro jogou abaixo e, quando equilibrou o duelo, perdeu um jogador. Poderíamos ter evitado o primeiro e o segundo gols. Segue o trabalho, vamos concentrar bem e ver se conseguimos um resultado lá no Mineirão”.

“Temos que acreditar sempre no trabalho, no bom ambiente que temos e na qualidade que o Cruzeiro contratou. Já fizemos uma vez e podemos repetir. O jogo mudou muito depois que o Atlético fez um gol. Eles recuaram e marcaram forte. Sei que é difícil, mas ainda acredito” afirma o treinador.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por