Marquinhos vê Cruzeiro visado e pede tranquilidade para buscar vitórias

Gazeta Press
11/08/2014 às 13:59.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:44
 (Eduardo Valente)

(Eduardo Valente)

O Cruzeiro ainda é líder isolado do Brasileiro com 30 pontos contra 28 do Internacional, mas a Raposa não vence há dois jogos, empates contra Botafogo e Criciúma, que não desanimam os jogadores celestes. O atacante Marquinhos entende que as dificuldades no jogo contra os catarinenses aconteceu porque os adversários tem estudado mais o Cruzeiro.

"A gente teve muitas dificuldades. O Criciúma marcou bem a nossa equipe e esperou para sair no contra-ataque. A gente não estava conseguindo furar o bloqueio deles. Nosso jogo foi bom, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades porque os times estão estudando muito o Cruzeiro", declarou.

Na avaliação de Marquinhos, será necessário a equipe ter mais tranquilidade nas partidas para conseguir furar o bloqueio defensivo. O jogador vê a semana de treinos como essencial para corrigir as falhas da equipe. "Temos que ter os pés no chão e tranquilidade para fazer uma boa semana e pensar no próximo adversário", disse.

No domingo, o Cruzeiro vai receber o Santos no Mineirão, e Marquinhos quer o time cruzeirense impondo o mando de campo. "O Cruzeiro é muito forte dentro de casa. Estamos fazendo tudo o que o treinador vem pedindo no decorrer dos jogos, mas estamos encarando adversários que jogam fechados e dificultam nosso trabalho", comentou.

O Cruzeiro duela com o Peixe às 16h (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por