Camisa 10

Matheus Pereira comemora desempenho, elogia companheiros e cutuca dirigente celeste

Diferenciado, o craque participou do três gols da Raposa

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/03/2024 às 19:39.
 (Staff images)

(Staff images)

Matheus Pereira vem provando, jogo após jogo, que é um atleta diferenciado. O camisa 10 do Cruzeiro foi fundamental na vitória de 3 a 1 sobre o Tombense que levou a equipe para a final do Campeonato Mineiro. 

O craque celeste deu a assistência para o primeiro gol de Arthur Gomes, tabelou com Dinneno na jogada que saiu o segundo e fez o terceiro depois de driblar o goleiro. Ele falou sobre a apresentação da equipe cinco estrelas e pediu pés no chão na decisão.

"O time tá de parabéns. Fui feliz na assistência e também no gol, mas tenho que dar parabéns para o time, que criou os momentos do jogo para a gente conseguir finalizar bem. Agradecer a Deus primeiramente por chegarmos à final, que era nosso objetivo, mas agora colocar o pé no chão. Não ganhamos nada ainda, mas continuaremos trabalhando para isso", disse o jogador.

Perguntado sobre seu futuro com a camisa estrelada, Matheus Pereira disfarçou, mas cutucou o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, que assegurou que a permanência do camisa 10 ia depender do desempenho em campo. 

"É importante falar do jogo de hoje. Não gosto de falar para frente, mas já deixei a minha vontade clara. O Pedro falou que dependeria muito do meu rendimento. Aí tem que perguntar para ele se está valendo a pena. Ele sabe da minha vontade”, disse Matheus em entrevista após a partida. 

O craque pode voltar a campo na primeira partida da final da competição estadual, daqui duas semanas. O adversário sai do confronto entre América e Atlético.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por