Moreno faz o primeiro gol na volta para casa e cai nas graças da torcida

Rodrigo Rodrigues - Hoje em Dia
06/02/2014 às 09:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:50
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

Em duas oportunidades seguidas, Éverton Ribeiro colocou Marcelo Moreno em condições de fazer o gol. Na terceira, o boliviano não perdoou. De cabeça, marcou o terceiro da Raposa, na sua reestreia como titular. Quando a torcida cantou seu nome, não conteve a emoção. Esfregou as mãos no rosto e enxugou as lágrimas.

“Foi uma emoção muito grande. Depois de seis anos voltando para a minha casa e o torcedor me recebendo assim. Com certeza, essas lágrimas são merecidas”, desabafa.

“Consegui fazer o primeiro gol e tomara que sejam muitos. Agradeço a confiança que estão tendo em mim e só resta retribuir dentro de campo”, promete o atacante.

Moreno começou a partida no lugar de Borges, lesionado na coxa, e sabia que atuaria somente 45 minutos, pois ainda não se encontra na condição física ideal.

“Temos dois jogadores em boas condições. O Moreno está voltando e já tinha avisado para movimentar bem, porque iria jogar só um tempo. Afinal, seria muito ruim usá-lo mais e correr o risco que ele se machucasse”, explica Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro se reapresenta nesta tarde de quinta-feira (6), quando começa a trabalhar para o jogo contra o América. Devido à viagem ao Peru, o treinador deve poupar alguns titulares.

“Estava esperando esse jogo para observar o desgaste dos jogadores. Há a possibilidade, sim, de um ou outro ficar de fora, ou talvez até mais, porque temos um elenco bom”, argumenta o técnico. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por