Para Mano, Cruzeiro briga por título no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores

Bruno Inácio
Hoje em Dia - Belo Horizonte
22/07/2018 às 22:00.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:32
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

A vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-PR, de virada, na noite deste domingo (22), no Mineirão, colocou os mineiros na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Com 57% de aproveitamento, o time celeste tem uma campanha no mínimo satisfatória no Brasileirão, levando-se em conta que a Raposa disputa ao mesmo tempo as fases decisivas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

O treinador celeste acredita que o Cruzeiro não deve priorizar um campeonato, e sim brigar por todos os títulos. "O que o Cruzeiro tem que ter é a pretensão de ganhar. Se estamos jogando no campeonato Brasileiro, temos que ganhar no Campeonato Brasileiro. Temos que fazer o melhor a cada jogo", opinou.

O argentino Hernán Barcos, que marcou o primeiro gol com a camisa celeste neste domingo, também foi muito elogiado por Mano. "É um jogador que tem familiaridade com a bola e é importante por dar uma boa referência para a equipe. A gente está contente com as primeiras aparições dele.", comentou o ténico, que valorizou a contratação do clube. "A gente já conhecia a característica do jogador", acrescentou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita o Corinthians, em São Paulo, com chances de se firmar no G-4 de vez. A partida acontece às 21h45 da próxima quarta-feira (25).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por