Para Marcelo Oliveira, Cruzeiro teve dois tempos distintos

Álvaro Castro – Hoje em Dia
02/03/2013 às 19:25.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:31
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

Apesar da satisfação pela vitória do Cruzeiro, que superou a Tombense por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), o técnico Marcelo Oliveira criticou alguns momentos da atuação celeste. Para o comandante, o time oscilou na partida, sobretudo no segundo tempo, quando o time deu espaços, sofreu um gol e quase se complicou na partida.

No primeiro tempo o time estrelado foi soberano e dominou as ações ofensivas, sobretudo após a entrada do garoto Vinícius Araújo, destaque do jogo com um gol e uma assistência. Para Marcelo Oliveira, os primeiros 45 mnutos foram os melhores do time em campo.

"Eu avalio primeiro um grande resultado, nos possibilita seguir a liderança, mais uma vitória e concordo com o desempenho alternando durante todo o jogo, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos um volume de jogo muito bom, sempre no campo de ataque", analisou o treinador celeste.

O comandante estrelado lamentou os erros de passe na frente, com muitos erros no último e penúltimo passe. Contudo, a maior crítica fica por conta do segundo tempo, no qual a equipe oscilou bons e maus momentos. A Tombense cresceu e se aproveitou da condição física irregular da equipe para assustar o Cruzeiro em alguns momentos. Aos 15 minutos, a equipe da Zona da Mata teve uma chance claríssima de empatar o jogo com Adeilson, que parou nas mãos de Fábio.

"No segundo tempo eles continuaram atrás e depois se soltaram mais. Nós demos muito contra-ataque, nos desorganizamos um pouco na forma de jogar. Foi uma vitória sofrida e mostra que precisamos melhorar o preparo físico para fazer a recomposição. Eles chegaram mais do que gostaríamos", concluiu.

Vinícius Araújo comemora primeiro gol pelo profissional

O atacante Vinícius Araújo teve uma verdadeira atuação de gala neste domingo. O jovem entrou ainda no primeiro tempo e deu novo ritmo para a equipe estrelada. O jovem, promovido das categorias de base este ano, foi o nome do jogo, marcando o primeiro gol e dando assistência para Everton Ribeiro. No lance que abriu o placar, o jovem mostrou oportunismo e faro de artilheiro, sua marca nas categorias de base do time estrelado.

"Bati com o bico da chuteira para empurrar; estava no lugar certo, na hora certa. Nessa hora passa um filme, desde as categorias de base; entrar e fazer um gol é algo que vai ficar marcado para mim. Agora é comemorar com a familia, que estava no estadio, e segunda-feira voltar aos trabalhos", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por