Para preservar o elenco, jogadores ficam na academia e apenas goleiros do Cruzeiro no campo

Álvaro Castro – Hoje em Dia
11/10/2013 às 11:16.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:15

Visando preservar o elenco, o Cruzeiro abriu mão do último treinamento antes do classico de domingo (13) contra o Atlético. Os jogadores fizeram trabalhos físicos na academia, enquanto os goleiros foram a campo trabalhar sob a orientação do preparador Robertinho. Nem os reservas foram a campo.

Com apenas dois jogadores no Departamento Médico, a meta do Cruzeiro é não “estourar” o elenco nesta reta final de Brasileirão. Faltam apenas 11 jogos para que o time estrelado chegue ao sonhado tricampeonato. São 11 pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.

Diante do Atlético, um bom retrospecto recente, com três vitórias nos últimos quatro jogos. No último encontro, no Mineirão, goleada azul por 4 a 1. Contudo, no Independência, palco do próximo confronto, a lembrança não é das melhores. Vitória do Atlético por 3 a 0, que garantiu ao alvinegro o título Mineiro de 2013.

O jogo acontece neste domingo, às 16 horas no Horto, válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O time celeste lidera com 59 pontos, enquanto o Atlético está em quinto, com 39. No meio de semana, ambas as equipes foram derrotadas por 2 a 0. A Raposa para o São Paulo e o Galo para Ponte Preta.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por