Palavra do treinador

Pepa destaca sentimento de frustração dos atletas, ' o vestiário está revoltado'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/06/2023 às 22:25.
 (Flickr Cruzeiro)

(Flickr Cruzeiro)

O técnico Pepa falou sobre mais uma derrota da Raposa no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o algoz foi o Fortaleza que veio ao Mineirão para explorar os contra-ataques e surpreendeu o time celeste ao vencer a partida por 1 a 0. O treinador relatou todo o descontentamento dos jogadores após a partida.

"As críticas são normais e temos que aceitar. Ninguém perguntou, mas digo: o vestiário está revoltado. Não com a crítica, mas por tudo que aconteceu. Trabalhamos muito, e vamos atrás de melhorar como nunca", falou o treinador. 

"E eu não vou deixar ninguém entrar em desespero. Sabemos que não estamos em um bom momento e temos problemas a resolver, e vamos resolvê-los", completou.

Pepa falou sobre a falta de confiança da equipe e sobre as decisões erradas dos jogadores nas conclusões das jogadas. Pepa ainda destacou o trabalho realizado para a partida, mas que infelizmente não surtiu efeito. 

"Há duas formas de ganhar confiança num momento desse: é ganhar, ou sermos mais agressivos. Se não conseguimos ganhar, não podemos perder como um jogo desse, em casa. Podemos tomar más decisões no último terço, mas temos que sair de campo com 'sangue nos olhos'. Não foi falta de trabalho, e sim, de confiança", concluiu Pepa.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por