EM MACEIÓ

Rômulo valoriza empate do Cruzeiro diante do CSA: 'o importante era não perder'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
20/07/2022 às 21:18.
Atualizado em 20/07/2022 às 21:22
 (Staff Images)

(Staff Images)

O Cruzeiro empatou com o CSA, por 1 a 1, nesta quarta-feira (20), mas a sensação para o lateral-direito Rômulo foi de orgulho. Após o revés sofrido em Maceió, carcaterizado como o quarto duelo seguido sem vitórias como visitante, o atleta parabenizou o time e enfatizou a boa campanha feita no primeiro turno.

"A gente sabe que jogar aqui (Alagoas) é sempre muito difícil. Em casa, o CSA sempre faz bom jogos. O importante hoje era não perder para coroar o que a gente conseguiu fazer nesse primeiro turno. A gente sabe que ainda não conquistou nada, mas fizemos algo de muito importante. Um grupo que foi montado há poucos meses atrás conseguir essa pontuação, liderando o primeiro turno, eu me sinto orgulhoso de fazer parte desse grupo. Quero parabenizar, principalmente, os meninos que têm dado conta do recado", disse.

O Cruzeiro encerrou o primeiro turno como campeão, com 42 pontos. Em 19 jogos, o time venceu 13, empatou três e perdeu três, registrando um aproveitamento de 73,6%.  Rômulo colocou esses números em perspectiva com as dificuldades da Segunda Divisão, e mais uma vez, se disse orgulhoso. 

"A Série B é muito difícil, um dos campeonatos mais difíceis do mundo se você for analisar, por logistica, campos difíceis, arbitragem. Então o que a gente está fazendo é algo louvável, sabendo que ainda falta muito pra gente conseguir o acesso. A gente tá bem orgulhoso do que a gente tem feito", concluiu Rômulo.

O próximo compromisso do Cruzeiro, já pelo segundo turno, será com o Bahia. O duelo acontecerá neste sábado (23), no Mineirão, às 16h. 

Leia mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por