Roth reclama de falta de reação do Cruzeiro e diz: "Foi vergonhoso"

Gazeta Press
19/08/2012 às 19:48.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:35
 (Henry Milleo/Agência de Noticias Gazeta do Povo)

(Henry Milleo/Agência de Noticias Gazeta do Povo)

O técnico Celso Roth demonstrou muita irritação com o desempenho do Cruzeiro na goleada por 4 a 0, sofrida para o Coritiba, neste domingo (19), no Couto Pereira. O comandante celeste teve dificuldades para explicar os motivos do futebol ruim da Raposa, e chegou a dizer que a atuação da equipe foi vergonhosa, deixando muito a desejar.

"Realmente nós fomos muito mal. Não tem como explicar uma derrota dessas, da maneira que foi. Chega a ser realmente vergonhoso. O Coritiba fez 4 a 0, com superioridade, e nós não tivemos reação alguma. A não ser os primeiros 16 ou 17 minutos, antes do gol. Tomamos o gol e desequilibrou completamente, uma insegurança muito grande por parte dos jogadores", declarou.

Além da vergonha, Roth disse que a falta de reação da equipe incomodou demais. "Realmente é vergonhoso, a gente está se sentindo assim. Não tem como explicar para o torcedor. O time jogou mal e não reagiu, isso é o pior de tudo. Não reagiu e nem esboçou nenhum tipo de reação durante o jogo. É durante o jogo que a gente tem que fazer as coisas, não é depois. Temos que repensar algumas coisas", afirmou.

Celso Roth lamentou a ausência de jogadores importantes, como Montillo e Borges, e deixou claro
que não gostou dos atletas que entraram na partida. "Colocamos alguns jogadores que não estavam jogando, e infelizmente não foram bem. Vamos nos arrumar para essa semana, e ainda bem que temos essa semana, para o clássico no outro final de semana", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por