Sem Willians, Charles e Marquinhos brigam por vaga no meio do Cruzeiro para partida contra Avaí

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
27/10/2015 às 21:14.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:14
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Como vem sendo rotina nesse Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes terá que mexer novamente no time do Cruzeiro para a partida contra o Avaí no próximo sábado (31), às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Willians, suspenso, Mano estuda o substituto do volante, recordista de cartões no Brasileirão – são 13 amarelos e dois vermelhos. E nessa briga, quem pode ser a novidade é o atacante Marquinhos. Contra o Goiás, no último domingo, o atacante entrou no lugar de Willians no decorrer da partida.

Outro que pode assumir o setor é o volante Charles. Independente quem seja o escolhido de Mano, Henrique acredita que a compactação do setor será mantida. “É importante termos jogadores de qualidade. Quando um sai e outro entra, o nível é o mesmo. Isso é importante para os atletas e para o treinador”, afirmou Henrique.

O goleiro Fábio compartilha com a opinião do companheiro. “A equipe vem jogando de forma equilibrada e evoluindo em todos os aspectos. Tanto na parte ofensiva, fazendo os gols e criando jogadas, quanto na parte defensiva, evitando gols. Assim, a gente conseguiu neutralizar os adversários”, ressaltou.

Depois de folgar nesta terça-feira (27), os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, visando o compromisso contra o Avaí.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por