Treinador do Cruzeiro aposta em equilíbrio na decisão contra o Atlético

Pedro Artur - Hoje em Dia
09/05/2013 às 07:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:31

Após vitória sobre o Villa e confirmação na decisão, o técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, prevê equilíbrio na final do Estadual, pois os dois times vivem boa fase na temporada.

“Há um grande equilíbrio, com qualidade técnica. Fizemos uma primeira fase impecável e agora é ratificar com o título, que será importante para a sequência do trabalho”, disse o treinador.

Para ele, embora pequena, é boa a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Marcelo Oliveira considera vital a “entrega” do grupo num clássico, ainda mais decisivo.

“Não podemos deixar o adversário competir e marcar mais do que a gente. É necessário entrega total. A partir de agora, já estou respirando Atlético”, analisou o técnico.

Segundo ele, o jogo de domingo será diferente do da primeira fase, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1, na reinauguração do Mineirão, em 3 de fevereiro. “A motivação é natural e aumenta na medida em que mantivemos a invencibilidade, mas cada jogo tem sua história, não adianta buscar o que já passou.”.

O Cruzeiro confirmou que a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no dia 26, será no Independência. Os jogos contra Corinthians (5 de junho) e Internacional (dia 8) serão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por