O atacante Dagoberto completa, nesta sexta-feira (22), 30 anos de idade. Na primeira temporada com a camisa do Cruzeiro, o jogador traçou um panorama do início do trabalho realizado na Toca da Raposa II. Dagol, que já anotou dois gols pelo clube celeste, inclusive sendo responsável pelo tento que deu a vitória no clássico diante do Atlético, revelou estar muito feliz em seu novo clube e que o trabalho fica mais prazeroso quando as vitórias acontecem.

“O balanço é muito bom, um início muito gosto, acima das minhas expectativas, vou ser bem sincero. O pessoal é muito bacana, uma Torcida que, tenha certeza, a gente está fazendo de tudo para continuar dando essa alegria para todo mundo. Isso é muito bom, a semana se torna gostosa quando você tem os resultados", disse ao site do Cruzeiro, completando, na sequência:

"Eu estou feliz. Passei por alguns lugares já e, pode ter certeza, que aqui no Cruzeiro está sendo um dos melhores que já estive, e espero que possa continuar assim, que está muito bom”, destacou.

Sobre o fato de ainda não ter completado os 90 minutos de uma partida, Dagoberto explicou que a estava há muito tempo sem atuar de forma contínua. Por isso, a preocupação da comissão técnica cruzeirense foi de não "queimar" etapas para evitar as lesões.

“Todo mundo está remando para o mesmo lugar. Fazia muito tempo que eu não jogava, antes de vir para cá, então, foi feito um trabalho muito sério, pensado, e estamos colhendo o que foi feito. Tenho certeza que o ano, que é longo, vai ser difícil, e nós temos que estar muito bem preparados. Estamos no caminho certo, isso que é o mais importante, e o que me deixa mais feliz”, comentou.