AGORA DEU CERTO

Tristeza e felicidade; Fernando Henrique revela sentimentos opostos nas negociações com a Raposa

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
11/01/2023 às 16:03.
Atualizado em 11/01/2023 às 16:10
Com alguns meses de atraso, Fernando Henrique se apresentou ao Cruzeiro (Reprodução/TV Cruzeiro)

Com alguns meses de atraso, Fernando Henrique se apresentou ao Cruzeiro (Reprodução/TV Cruzeiro)

Depois de vir a Belo Horizonte ano passado e ver a negociação com o Cruzeiro cair nos instantes finais, o volante Fernando Henrique finalmente acertou com a Raposa. Na apresentação, ele revelou que ficou triste quando o primeiro negócio deu errado.

“Quando eu recebi a notícia de que a negociação não ia dar certo, fiquei triste, pois queria ter vindo para o Cruzeiro antes. Voltei para Porto Alegre e procurei trabalhar. Quando a negociação voltou, fiquei feliz, pois sei que é uma oportunidade para crescer tanto como pessoa, como profissional”, afirmou o jovem volante de apenas 21 anos.

Na metade de 2022, o Cruzeiro negociou o empréstimo dele com o Grêmio, que o liberou para viajar e finalizar o acordo em BH. No entanto, quando o jogador já estava na capital mineira, o clube gaúcho voltou atrás e optou por não emprestá-lo mais. Fernando Henrique teve que voltar ao Tricolor, onde foi pouco utilizado, mas garante que trabalhou muito para se manter em forma e com ritmo.

“O que importa é que hoje estou aqui, feliz e pronto para ajudar o Cruzeiro”, disse Fernando Henrique.

Ele chega para agregar o núcleo do meio-campo do Cruzeiro, que já conta com nomes como Machado e Neto Moura, que já estavam no clube, e Mateus Vital, Ramiro, Wallison e Nikão, que chegaram para esta temporada. Fernando espera se adaptar rápido ao esquema de Pezzolano, que é “completamente diferente” do que ele estava acostumado no Grêmio.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por