Vinícius Araújo busca vaga na equipe para temporada 2014

Bruno Porto - Hoje em Dia
18/11/2013 às 09:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:12
 (João Godinho)

(João Godinho)

Na saída do campo, o discurso dos cruzeirenses, já visando a temporada 2014, contrastava com a frustração dos ponte-pretanos. Ainda eufórico, o atacante Vinícius Araújo disse que a motivação, mesmo após o título, é convencer o treinador Marcelo Oliveira de suas qualidades.

“O Marcelo disse que está observando os jogadores para o ano que vem e eu entrei e dei minha contribuição. Atacante tem que aproveitar a chance que tem, e às vezes é só uma. Vou trabalhar dobrado e sei que tenho condições de dar muitas alegrias ao Cruzeiro”, disse.

O jovem atacante fez um balanço positivo de sua temporada. “É meu primeiro ano como profissional, entrei em muitos jogos, fiz seis gols. Agora é continuar nesse caminho”, comemorou.

O vacilo da zaga que permitiu o empate da Ponte Preta nos acréscimos teve como culpado o desgaste físico, para o volante Souza. “Bateu o cansaço, é normal. Mas o mais importante nós já conseguimos, que é o título”, disse.

Autor dos dois gols da Ponte, o atacante Leonardo lamentou o resultado. “Sabíamos das dificuldades de encarar o Cruzeiro. Tentamos, mas não deu. Agora é voltar pra Campinas e continuar trabalhando para tirar a Ponte dessa situação”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por