Não bastasse a dificuldade de ter que enfrentar o Bahia em boa fase no estádio Fonte Nova, em um jogo que é confronto direto em busca por uma sonhada vaga para a Libertadores, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda terá vários problemas para escalar o time do Atlético para o confronto deste domingo, às 18h. Após perder quatro jogadores na vitória contra o Atlético-GO, na última quinta, o Galo teve mais três atletas vetados no treino deste sábado pelo departamento médico.
 
As baixas do jogo de quarta são três por suspensão automática, devido ao terceiro cartão amarelo: o atacante Fred, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Adilson; além do zagueiro Gabriel, vetado por conta de uma pancada na cabeça sofrida na partida.
 
Mas neste sábado, o que parecia ruim ficou ainda pior. Após um treino debaixo de muita chuva, o departamento médico vetou o meia Cazares, com um entorse no tornozelo direito; o zagueiro Felipe Santana, com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito; e o lateral-direito Marcos Rocha, com dores musculares na coxa direita.
 
Com estes sete desfalques, o time do Atlético que enfrenta o Bahia ainda é uma incógnita, por causa de variações que Oswaldo Oliveira já testou em outros treinamentos. Mas se o comandante alvinegro optar pelas mudanças simples, o Atlético deve entra em campo hoje com Victor; Yago, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernado, Elias, Valdívia, Robinho e Otero; Rafael Moura