Danilo quer repetir atuação da primeira partida e espera acabar com o jejum de 15 anos sem estadual

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
06/05/2016 às 15:34.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:18
 (Carlos Cruz / )

(Carlos Cruz / )

O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro foi marcado pela bela atuação do lateral esquerdo Danilo, que marcou dois gols e definiu a vitória do Coelho por 2x1 sobre o Atlético, o que garantiu ao Coelho a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta, no domingo, às 16h, no Mineirão.

O jogador espera agora acabar com o jejum de 15 anos sem o título estadual, que já incomoda os torcedores americanos. Criado na base do clube, ele destaca a energia diferente do torcedor americano e afirma que isso estimula os atletas dentro de campo.

“Já são 15 anos sem o título mineiro e eu me sinto mais do que na obrigação de dar essa alegria para meu torcedor, ainda mais com seis anos de casa. Quando você vê nossa torcida comemorando, é diferente. Tem um algo a mais no nosso torcedor e a gente vê que eles estão querendo esse título. Isso move qualquer jogador”.

O herói americano da primeira partida espera ser decisivo novamente. O jogador fala da alegria do torcedor quando fez o segundo gol no domingo, e sonha em repetir o feito no domingo, no Mineirão.

“Quando comemorei o segundo gol, vi os rostos dos torcedores na minha frente comemorando, chorando e demonstrando uma emoção diferente. Eu, junto com meus companheiros, estou mais do que preparado para dar esse título ao torcedor e, realmente, comemorar com eles, porque a torcida americana merece demais esse título. Nós vamos fazer de tudo e mais um pouco no domingo para alcançarmos nosso objetivo”, garantiu.

(*) Colaborou Felipe Repolês

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por