De questionado a herói: Diogo Barbosa comemora primeiro gol e exalta torcida: 'sensacional'

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
27/07/2017 às 00:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:46
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Ele chegou a ser muito vaiado, questionado pelo torcedor, mas deu a volta por cima com a camisa do Cruzeiro. Titular absoluto da lateral esquerda, Diogo Barbosa foi o grande protagonista na classificação heroica da Raposa às semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (26), no Mineirão, após empate em 1 a 1 entre o time celeste e o Palmeiras.

Autor do gol que classificou a equipe estrelada e deixou o alviverde para trás na competição, Diogo Barbosa revelou que a espera pelo primeiro gol incomodava. Entretanto, o enredo do primeiro tento do camisa seis “saiu melhor que a encomenda”. 

“Fico feliz. Estava chateado porque não conseguia marcar o primeiro gol pelo Cruzeiro. Mas se soubesse que sairia da forma que saiu não ficaria chateado. Estou muito feliz. Se não acontecesse a nossa classificação, seria muito doloroso pelo resultado que fizemos em São Paulo”, comentou.

O primeiro gol de Barbosa com a camisa azul aconteceu na partida de número 40 do atleta pelo Cruzeiro. Com entusiasmo, o lateral afirmou que o papel da torcida no jogo que garantiu vaga aos celestes na próxima fase da Copa do Brasil foi o diferencial. 

“Depois que tomamos o gol, a torcida foi sensacional, o apoio, o tempo todo incentivando, acho que isso fez a diferença, isso nos deu uma força a mais e, graças a Deus, pude fazer o gol”, disse.

O Cruzeiro aguarda o seu adversário das semifinais, que sairá da partida entre Atlético-PR e Grêmio, duelo marcado para esta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada. No jogo de ida os gremistas venceram por 4 a 0 e só um milagre classifica o Furacão à próxima etapa da Copa do Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por