Se as mães cruzeirenses dormirão felizes pela vitória do time, por 1 a 0, sobre o São Paulo, com o zagueiro Dedé não será diferente. De volta ao time titular da Raposa neste domingo (14), o "Mito", livre da grave lesão no joelho, promete não sair mais do time titular.

Importante dentro e também fora de campo, Dedé é um dos principais líderes do time celeste, e sabe da responsabilidade que tem. Prova disso é que, após o duelo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, destacou o retorno e não se esqueceu de agradecer o apoio recebido enquanto esteve fora de ação.

"Estou bem. Fico feliz por ver o pessoal do banco nos incentivando e entrando em campo com raça, como fizeram o Lucas Silva, o Lennon e o Raniel. Nosso grupo está junto, fechadíssimo e numa união muito forte. É assim que vamos conquistar o título e nossos objetivos", comentou o zagueiro.

"Dentro do vestiário está bonito de ver a nossa união", acrescentou, rechaçando qualquer clima ruim entre os jogadores após a perda do título estadual, para o Atlético, e a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana, quando perdeu nos pênaltis para o Nacional, do Paraguai.

Leia mais:
Com retornos de Fábio e Dedé, Cruzeiro vence o São Paulo e inicia Brasileirão sem turbulência