Depois de 16 jogos seguidos, Fábio Santos ganha 'descanso forçado' com 3º amarelo

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/06/2017 às 16:11.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:00
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Dos 31 jogos do Atlético na temporada, Fábio Santos jogou em 29. Destes, 16 foram de maneira consecutiva. Mas agora o camisa 6 do Galo terá a chance de respirar e descansar. Mesmo que seja de forma obrigatória.

O jogador perderá a partida contra o Vitória, neste domingo. Isso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Avaí. Em cinco rodadas, esta foi a terceira advertência da arbitragem em Fábio Santos, que cumprirá a automática na 6ª rodada.

Fábio Santos só não foi titular do Atlético em duas partidas neste ano, em ambas com Roger Machado escalando um time totalmente formado por reservas. Contra a Chapecoense, na Primeira Liga, e diante da Caldense, na 11ª rodada, o jovem Leonan foi escolhido para a função. 

Hoje, entretanto, o reserva imediato de Fábio é Danilo, quem tem maior chance de começar a partida contra o Vitória. Para o confronto no Barradão, neste domingo, o Galo terá apenas um jogador pendurado. Yago foi amarelado contra Palmeiras e Avaí.

Além de Fábio Santos, há desfalques do DM, como Luan, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Adilson, Lucas Cândido e Carlos César. O equatoriano Cazares está a serviço do Equador e Otero em viagem de volta ao Brasil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por