Depois de Hyuri, Atlético acerta saída de Felipe Santana, em rescisão contratual amigável

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
25/04/2018 às 15:21.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:31
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

No mesmo dia em que confirmou a liberação do meia-atacante Hyuri para o Ceará, por empréstimo de oito meses, o Atlético também comunicou a saída do zagueiro Felipe Santana, de forma definitiva.

Contratado em dezembro de 2016, após período sem jogar e de quase aposentadoria, o jogador de 32 anos rescindiu o contrato de forma amigável nesta terça-feira (25). O zagueiro agora está livre para assinar com qualquer equipe. 

Ele tinha vínculo com o Atlético até dezembro de 2018. Santana foi utilizado apenas duas vezes neste ano, na derrota para a Caldense (1x2) e no empate contra o Ferroviário-CE na volta da quarta fase da Copa do Brasil (2x2). 

Atualmente, o atleta com passagens por Borussia Dortmund e Schalke 04 era a quinta opção de zagueiro, ao lado de Matheus Mancini, e atrás de Leonardo Silva, Gabriel, Iago Maidana e Bremer. 

Hyuri, por sua vez, tem contrato com o Atlético até 2020. Dos jogadores que pouco atuaram no ano, ele também está, com duas partidas. Num quadro ainda pior se encontra o volante Roger Bernardo, que sequer entrou em campo nesta temporada. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por