Desejo em permanecer nos Emirados Árabes dificulta retorno de Maicosuel ao Atlético

Frederico Ribeiro e Henrique André
Hoje em Dia - Belo Horizonte
19/04/2016 às 16:28.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:01
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O Al Sharjah briga para não cair na Liga Premier e as temperaturas no Emirados Árabes chegam aos 40º C facilmente. Mas nada que possa minar o ânimo do meia-atacante Maicosuel. O jogador pertence ao Atlético, que tenta desde dezembro o retorno do jogador. Mas "Mago", segundo a reportagem apurou, não pretende retornar ao Brasil.

O camisa 7 do Sharjah tem contrato com os árabes até maio. Mas, além da vontade de permanecer na Arábia, o preço fixado em seus direitos econômicos (norma tradicional nas negociações por empréstimo) joga contra o planejamento do Galo em ter o velocista de volta.

O Al Sharjah desembolsou 2 milhões de euros por 10 meses de empréstimo. Para ficar com o "Mago", o clube árabe precisaria pagar ao Atlético cerca de 2,5 milhões de euros.

Maicosuel é peça importante do Sharjah, que vem de três vitórias seguidas e afastou a zona da degola. Entretanto, segue como o primeiro fora das duas últimas colocações, com seis pontos de vantagem. Restam três rodadas para o Campeonato local acabar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por