DM do Atlético: Blanco e Carlos César são liberados; Alex Silva passa por artroscopia

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
26/10/2017 às 17:25.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:24
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético divulgou na tarde desta quinta-feira (26) um balanço da situação dos atletas que foram liberados e também daqueles que ainda permanecem aos cuidados do departamento médico do clube. 

O lateral-direito Carlos César, que foi submetido a cirurgia em maio deste ano, por causa de ruptura de ligamentos (Sindesmose) do tornozelo esquerdo, está liberado para as atividades físicas. O volante Gustavo Blanco, por sua vez, inicia nesta quinta a chamada transição (fase de adaptação aos trabalhos em campo), depois de se recuperar de uma tendinite com ruptura parcial do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo, ocorrida em agosto.

Já o atacante Luan, com um edema muscular na coxa esquerda, está na fase final da fisioterapia e ainda não trabalha com bola.

Acidente Doméstico

O lateral-direito Alex Silva, que sofreu um incidente doméstico, precisou ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, por lesão do menisco, e fica fora por tempo indeterminado. Além dele, seguem em tratamento o goleiro Giovanni, uma tendinite na coxa direita, e o volante Lucas Cândido, em fase final de recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho esquerdo, ocorrida em janeiro deste ano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por