APLAUDIDA DE PÉ

Dores na região lombar tiram Bia Haddad de quadra e encerra o sonho de Wimbledon

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/07/2023 às 11:46.
Bia Haddad sente a lombar e abandona duelo em Wimbledon (Reprodução / SporTv)

Bia Haddad sente a lombar e abandona duelo em Wimbledon (Reprodução / SporTv)

Com pouco mais de 15 minutos de partida, Bia Haddad parou o duelo contra a cazaque Elena Rybakina, em jogo válido pelas oitavas de final de Wimbledon, na manhã desta segunda-feira (10). Dez minutos depois vieram as lágrimas e a decepção por ter que abandonar a quadra central e dar adeus ao sonho da conquista do Grand Slam de Londres. 

Mesmo caindo nas oitavas, a brasileira chegou ao seu maior feito no torneio. Haddad venceu três jogos e via o confronto contra a última campeã de Wimbledon e número 2 do ranking mundial, como o principal desafio até uma possível final.

Lesionada, Bia tenta se recuperar para jogar ainda hoje, a segunda partida nas duplas ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka. Vale lembrar que as lesões acompanharam a atleta durante a preparação para o torneio, logo após chegar à semifinal de Roland Garros. 

Nos últimos dois meses, Haddad sofreu uma lesão na panturrilha e próximo ao joelho, no WTA 250 de Nottingham. Ela tentou voltar no WTA 500, na semana do dia 26 de junho, porém, as dores no mesmo local voltaram e ela novamente teve que abandonar.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por